domingo, 9 de abril de 2017

Experimente a orar!

A oração é fundamental na vida de um cristão. É por meio dela que nos relacionamos com Deus e por dela que somos mudados e transformados de acorda com a vontade de Deus. Há determinadas situações que enfrentamos que são tão difíceis, que não vislumbramos uma saída, nem mesmo um milagre. Já enfrentei e sei que você também já enfrentou problemas dos quais quis simplesmente desistir. Momentos em que bate um cansaço de viver a mesma doença, o mesmo relacionamento conturbado e enfraquecido com alguém as mesmas dificuldades financeiras. É uma mesmice só: Pedimos pela situação e nada muda. Pedimos pela outra pessoa com a qual estamos tendo dificuldades de nos relacionar e a situação não se altera.
Tenho algo para lhe dizer. Muitas vezes oramos a Deus para mudar determinada situação, problemas ou pessoa, quando a nossa oração tem que ser para o Senhor nos mudar primeiro. Se Deus está demorando de dar a resposta a sua oração, talvez seja o momento de pedir que ele mude você primeiro. Já tive algumas experiências em que pedia a Deus mudar certas pessoas e Deus me mostrou que eu precisava mudar primeiro. Precisava orar por mim mesma, pedindo a Deus que me desse visão e restauração para que pudesse enxergar os problemas com os olhas da fé. E as coisas começavam a mudar. É uma experiência fantástica. Todos os dias Deus produz uns efeitos. Creia nisso.

A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.

Tiago 5-16

Nenhum comentário:

Postar um comentário